Consulta de dinheiro “esquecido” em bancos já está disponível

 

Dinheiro “esquecido”, são valores esquecidos em contas encerradas com saldo disponível ou em função de estornos de tarifas cobradas indevidamente em operações financeiras.

Para realizar a devolução desse dinheiro, foi criado pelo Banco Central um novo canal de acesso, que possibilitará a consulta e posterior devolução desses valores.

 

Veja abaixo como consultar:

Para realizar a consulta clique no link, https://valoresareceber.bcb.gov.br/publico/, informando o CPF ou CNPJ e a data de nascimento, desta forma é possível verificar se há ou não valores disponíveis.

 

Sendo positiva a pesquisa, será informada uma nova data para que retorne a este mesmo link e realize a solicitação de resgate do saldo existente. Importante se atentar para a data informada, contudo o próprio site já disponibiliza um novo dia para repescagem, ou seja, para aquelas pessoas que não acessarem o link no dia correto.

 

Segundo o Banco Central, os valores esquecidos serão devolvidos a partir de 7 de março de 2022, preferencialmente por PIX. Caso não possua chave PIX, a instituição financeira escolhida para o recebimento entrará em contato para realizar a transferência.

Lembrando que o único site responsável pela pesquisa é o https://valoresareceber.bcb.gov.br/publico/ , cuidado para não cair em golpes.

 

Estamos trabalhando para informar a todos os associados sobre as possíveis verbas a receber, iniciando pelos aposentados com maior idade, no entanto, caso precise de ajuda estamos à disposição. 

 

Sindsul, sempre atento às informações que beneficiam os seus associados ativos e aposentados.

  

 

CLIQUE no Link e Filie-se  https://portal.sindsul.org.br/contato.php?associar=sim           

 

 

Aposentados R$16,20 por mês.


Fale conosco:

 João Wayne  (35) 9 9816 2222 – jw@sindsul.org.br

 

Gleison (35) 9 9969 7226  – gleison@sindsul.org.br

  

Santarosa (35) 99968 13301 santarosa@sindsul.org.br

 

 

Posts Recentes