SINDSUL ATINGE MAIS DE 100 MIL ATENDIMENTOS

Desde a implantação do sistema de chamados, em 2020, até setembro de 2023 mais de 100 mil atendimentos foram realizados, um salto de qualidade na prestação de serviços para todos os trabalhadores ativos e aposentados. Importante salientar que um atendimento se desdobra em diversas tarefas, do primeiro contato até a solução administrativa ou judicial, um número histórico no meio sindical.

Atualmente, recebemos em torno de 3000 chamados por mês relacionados às dúvidas trabalhistas, aposentadorias e revisões de benefício. O que mais cresce no atendimento, hoje, são golpes da internet, golpes bancários, PIX, fraude em benefícios, empréstimo consignado, agências de viagens, fraude digital, etc.

Desde a sua fundação, em 1957, o objetivo do sindicato é proporcionar atendimento de qualidade em busca de melhores condições de trabalho e apoio aos aposentados. Temos o compromisso de oferecer atendimento com eficiência, rapidez e respeito.

Com o serviço de atendimento, amparado por sistemas modernos e uma equipe especializada, composta por advogadas, estagiárias, secretárias e serviço administrativo, asseguramos acesso rápido às informações e prestação de serviço para todos, buscando sempre a eficiência.

Essa marca reafirma que o Sindsul atua para buscar o melhor para o eletricitário. Continue utilizando nossos canais de atendimento!

Fale com os Diretores:

Gleison (35) 99969-7226 gleison@sindsul.org.br
Santarosa (35) 99968-1301 santarosa@sindsul.org.br
Vanderlei (31) 98222-2053 vanderlei@sindsul.org.br
João Wayne (35) 99816-2222 jw@sindsul.org.br

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